domingo, 1 de março de 2009

Abaixo o BBB! Ao menos deixem o Jornal da Globo livre!

No Brasil, final de novela das oito é igual Copa do Mundo, mesmo que você não suporte o tema, tem que se manter informado, pois é o assunto que domina todas as rodinhas. Copa do Mundo eu adoro, mas final de novela não suporto (acompanho para não ficar isolado, só por isso...).

Muito pior que novela, existe uma porcaria que a Rede Globo tenta enfiar por nossa garganta em todo início de ano: esse programa cretino chamado BBB. De todo o lixo transmitido pela televisão, esse é o que mais me incomoda! Eu poderia dispender centenas de linhas explicando como esse programa é ruim, como explora o pior do ser humano, a falsidade, a burrice etc, mas hoje é domingo e estou com preguiça, então vou fazer me centrar em uma única crítica à programação da Rede Globo.

Não importa o quanto você odeie o BBB, a Globo te força a assistir um pedaço. Se eu entro no G1 para ler as últimas notícias, logo fico sabendo quem atendeu o big-fone. Se tento ver algum filme ruim da Tela Quente, sou surpreendido no intervalo por uma chamada sobre os indicados para o último paredão.

Mas o pior é o que acontece durante o Jornal da Globo (aquele que passa após a meia-noite e meia), quando a maldita emissora me força a assistir um “flash” instantâneo do que está acontecendo na casa! Ou seja, quem se dispõe a acompanhar um noticiário que acaba depois da uma da matina é obrigado a ver um pedaço dessa idiotice! Ao menos deixassem o Jornal da Globo livre disso...

**********

De Cotia-SP.

Um comentário:

  1. Pare de assistir/navegar (n)a Globo. Se o Ibope começar a cair quem sabe eles mudam ;)

    ResponderExcluir