terça-feira, 28 de junho de 2011

O DNA do escândalo

Vejam só como um simples exame de DNA resolve tantos problemas. FHC que o diga. Diferente foi Pelé, que preferiu manchar mais uma vez sua imagem ao negar reconhecimento a sua filha, apesar do DNA confirmar. Ronaldo foi um fenômeno e reconheceu imediatamente a paternidade de Alexander. José Alencar foi um grande vice-presidente, só não foi maior porque se recusou a fornecer material para exame de DNA de reconhecimento de uma suposta filha. Enfim, a tecnologia faz milagres.

Aproveitando que o exame de DNA está em evidência, por que o caseiro Francenildo Costa não faz um DNA para comprovar que o empresário tucano Euripedes Soares da Silva é realmente seu pai? Para quem não se lembra, o “escândalo” da quebra do sigilo do caseiro era centrado no fato de que o pobre Francenildo tinha um saldo bancário de R$ 38.860,00, sendo que R$ 24.990,00 teriam sido pagos por seu suposto pai biológico.

Há quem garanta que o dinheiro foi pago para que o caseiro fizesse falsas acusações contra o então Ministro da Fazenda Antonio Palocci. O que faz muito sentido. Um simples DNA resolveria essa dúvida...

**********
De São Paulo-SP.


@MarcioTAQUARAL É injustiça dizer que Paulo Renato foi o pior Ministro da Educação. O Suplicy de Lacerda (MEC-USAID) foi muito pior! Paulo Renato é o 2º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário