sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Rapidinhas tucanas

  • José Serra, o candidato presidencial tucano (que nas horas vagas é Governador de São Paulo) diz que o PSDB é avesso a fazer publicidade quando está no governo. Ahahahah! Basta entrar no metrô lotado e olhar em volta o excesso de propagandas e a falta de governo! Sem se falar nas propagandas da SABESP que tem sido veiculadas no Acre!

  • Sérgio Guerra, que é Senador e Presidente do PSDB falou grosso que ia acabar com o PAC, mas depois ficou todo ofendido quando a Dilma o denunciou.... Quem fala o que quer, ouve o que não quer!

  • Aécio Neves, Governador de Minas Gerais, é mineiro (que adora ficar na moita) e tucano (que adora ficar em cima do muro). Por isso anunciou sua saída da disputa pela pré-candidatura presidencial. Rejeita a vaga de Vice numa chapa com Serra e fala por ai que vai sair candidato ao Senado... Mas na verdade Aécio é candidato a Presidente! Mineiro que é, Aécio forçou Serra a assumir a candidatura, mas na hora que o circo pegar fogo, estará no picadeiro pronto para entrar em ação.

**********
De São Paulo-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário