terça-feira, 1 de dezembro de 2009

É burro!

Segunda chance só existe em filme e novela. Em novela das seis, porque nem a das oito tem sido tão fantasiosa. Não existindo segunda chance, podemos dizer que José Roberto Arruda (DEMo) é um sujeito de muuuita sorte.

Para quem teve uma carreira política destroçada por causa daquela pilantragem no painel do Senado e precisou renunciar para não ser cassado em 2001, Arruda poderia ter se contentado com o mandato de Deputado Federal mais votado que conquistou nas eleições de 2002. Não se contentou e continuou sua volta por cima: ganhou a eleição para Governador do Distrito Federal.

Com 70% de popularidade, o que mais o Governador poderia desejar? Voar mais alto, lógico! Para quem quase foi cassado junto com o ACM, virar vice do Serra seria uma coroação. Poderia até perder a eleição, mas perderia em alto nível.

E o que fez Arruda? Envolveu-se em outra falcatrua! Se fosse um virgem nesse tipo de situação poderíamos pensar que ele caiu nessa por arrogância e que, por ter tanto poder e popularidade, achou-se inatingível. Mas, considerando que, em 2001 (quando ainda era tucano) ele quase teve sua carreira terminada de forma abrupta, não pode mais ser acusado de arrogância.

José Roberto Arruda é burro mesmo! Corrupto e burro!

**********

De São Paulo-SP.

FOTO: http://www.ailtonmedeiros.com.br/um-partido-que-e-do-capeta/2007/10/19/

Um comentário:

  1. Cara, Maravilhoso o blog!


    parabns, pois consegues por pra fora tudo oq mais queremos dizer, porem faltam palavras, meus parabns mesmo!

    voltarei mais vezes, e está adicionado aos meus favoritos =D

    Daniel Gaspar
    União Municipal dos Estudantes Secundaristas
    São Bento do Sul -SC

    http://umessbs.blogspot.com

    ResponderExcluir