quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Uma Opinião por Dia!

Já há algum tempo cultivo a vontade de criar um blog. Inicialmente, pensava em fazer um blog literário, para publicar alguns contos, poesias e outras bobagens que escrevo sem muito critério. No entanto, durante o Carnaval aproveitei para ler o livro “Às Margens do Sena” (sobre Reali Jr, o correspondente do Estadão e da Jovem Pan na França) e essa leitura despertou novamente meus “instintos jornalísticos”. Fui então seduzido pela idéia de escrever cotidianamente, sobre assuntos diversos. É daí que surge esse blog, no qual me proponho o exercício de escrever todos os dias.

Ao leitor aviso que não sou uma pessoa articulada com fontes quentíssimas, de forma que o centro deste blog não serão as notícias fresquinhas e furos de reportagem. Por outro lado, saiba o leitor que sou muito bem relacionado e me informo cotidianamente sobre os mais diferentes temas, de modo que me considero apto a dar opiniões.

Tenho opiniões e resolvi consolidá-las em textos e divulgá-las através deste blog. Espero que se interesse!

**********

De São Paulo-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário